Trocas e Devoluções

Devolução ou troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone:
+55 (48) 99143-9421 ou pelo e-mail: vendas.lojatransito@gmail.com


Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
O produto deve estar intacto;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

->Pra efetuar a troca ou devolução, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal com as informações abaixo preenchidas no verso:
nome completo; endereço completo; número do pedido; nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; motivo da devolução e assinatura da consumidora.


->Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.


Prazo para Trocas: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.